terça-feira, 6 de maio de 2008

Novo tema (treta), novo membro (idiota)

Hey!! Já cá não vinhamos há algum tempo, mas como somos gente muito dedicada estamos aqui para dar continuidade ao nosso fantástico blog votado pelos leitores como bastante "José Sócrates" existindo ainda 16 pessoas "que não vivem sem ele".

Se já deram conta (não que seja algo notório) vai deixar de ser apenas sobre Zonas Costeiras, passando a tratar outro tema girinho, "Jazigos minerais"!!! E vocês que gostam bastante disto ficam assim:












Aproveitamos para anunciar a chegada à equipa de um novo membro: O SERZA! Ele já "trabalhou" num blog paralelo que deixamos aqui o link-> http://zvertentea5.blogspot.com
Ele mudou-se para o nosso grupo porque:
1) Foi despedido;
2) Somos bastante mais giros;
3) Ele gosta da Mragaryda;
4) O Nunu gosta dele (como amigo, claro...).

Passando à sua descrição, é gordo, baixo, usa brincos e tem dois queixos. Ele foi ao "Quem quer ser Milionário" da América e perdeu apenas na última questão. Os seus familiares guardaram uma foto desse momento:


Então Serza, o que nos podes dizer sobre ti?
-Eu...

Já chega, senta-te aí no canto.
Passando ao que interessa, que são os Jazigos Minerais. O que são Jazigos Minerais? De momento não fazemos ideia, mas num prazo máximo de 3 linhas iremos desvendar os mistérios geológicos que atormentam as nossas curiosas cabeças de geólogos. Ainda falta 1 linha.
lalalallalalalalallalalalallalalelelelelelellalalalalalala

Ok, Jazigos Minerais são acumulações ou concentrações locais de rochas e minerais úteis ao Homem que podem ser explorados. Muitos minerais e rochas são (*cough cough*) matérias-primas vitais para o Homem e para o cão apresentando uma grande importância industrial e social (por exemplo, quando arremessas um calhau a um sócio), sendo a sua descoberta e exploração essenciais ao desenvolvimento e bem estar das sociedades actuais.
Um largo sector da indústria depende dessa capacidade de obtenção das matérias-primas minerais, os minérios.
Minérios compreende qualquer mineral explorado para um fim utilitário. O minério em bruto, normalmente é constituido por uma mistura do mineral desejado e de minerais não desejados, os quais são designados por ganga.


E já chega por hoje!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Vocês são quase tão grandes como eu!!!
Continuem assim e rezem que vão longe.

Cristo... YOU'RE FIRED!

Anónimo disse...

e pronto...sem palavras xD
conseguem falar de um tema sério a brincar xD

está muito fixe :D

katia T.

Anónimo disse...

Temos que ter mais cuidado om alguns termos!!! Até porque este tema de "treta" não tem nada e a importância industrial e social não será só "quando arremessas um calhau a um sócio"! Temos que passar para outra vertente de humor que esta está a ficar um pouco..."pesada"!
A Prof Sandra Garcia