sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Apresentação Grupo A3

Senhoras e senhores, meninos e meninas ...
Bem vindos!!!!


Quem é que não gosta da praia?!O João André.
Mas tirando ele?? Ninguém!!!
Por isso é que escolhemos este tema, litoral é brutal :D!!
Agora levando as cenas a sério:
O nosso grupo decidiu estudar este tema já que as zonas costeiras em Portugal estão a ser sobre exploradas e assim ficamos a conhece-las melhor, fixe...

A stora vem aí, escreve alguma coisa de jeito
:
«A subida do nível médio das águas do mar tem provocado um aumento da erosao do litoral portugues levando consequentemente ao desaparecimento de dunas e à diminuição de praias.
Torna-se, pois, importante efectuar um bom ordenamento do território, de modo a que se consiga manter a nossa costa livre de danos de maiores dimensões. » , OK, ela já foi embora.

by Dabide, Falip, Mragaryda, Nunu.

5 comentários:

marciorrsantos@gmail.com disse...

Olá :)
Gostei sobretudo do vosso Slogan: "O litoral é Brutal".
Agora, em relação ao resto do trabalho é só colocar as mãos na massa, uma vez que já reparei que vontade não vos falta. Força nisso.

Anónimo disse...

Bem... animação não falta! Também acho : O Litoral é Brutal! :) Já percebi que vão contribuir para que todos repensemos as nossas atitudes e que possamos, ainda, recuperar o que já estragámos. Bom trabalho.

Prof.APC

SG disse...

Isso é o que vocês pensam… vou andar sempre por perto! Humor e trabalho... equilíbrio perfeito! Bom trabalho! ;)SG

Anónimo disse...

Gostei da apresentação.
O sentido de humor nem tanto...
Não se esqueçam que este é um espaço de partilha, no qual todos queremos construir conhecimento. Acho que devem estar atentos ao que escrevem, pois também é um espaço de avaliação de aprendizagens!!!!!
A.S.

Anónimo disse...

olá!!acho que está a ficar um trabalho interessante!Gostei sobretudo do início "É grave,é actual e COISO e tal..."!!
Espero que apreciem o trabalho que está a ser proposto em simultâneo ás turmas e não se esqueçam que apesar de termos que apreciar e divertirmo-nos cm a realização deste, não nos podemos esquecer que outras pessoas tão a visualizar o que fazemos e esperam que façamos o trabalho com gosto mas de uma forma responsável!!
suz